Apoiomedicos maconha

Com mais de 22 milhões de views – uma contagem que não para de subir, no youtube, o hit de 2014 fica por conta de Paula, Dorothea e Deirdre – três adoráveis vovós que ficam chapadas pela primeira vez. O vídeo é da produtora Cut e as informações são do Brasil Post.

No começo deste mês, os norte-americanos aprovam a legalização da maconha para uso recreativo em três estados — entre eles, a capital dos EUA, Washington. Desde então, qualquer cidadão com 21 anos ou mais pode usar maconha. Até essas três vovós que nunca haviam provado da erva.

anigif_mobile_ae6f333829b34974ab45473e589a0b50-16No começo do vídeo feito pela produtora Cut, as senhorinhas explicam por que nunca haviam fumado maconha. Uma diz que estava “ocupada demais criando os filhos”, a outra diz que “era uma dona de casa que não usava cigarros, bebidas”… Enfim, vovós como a sua e a minha, com seus cabelinhos brancos e seu jeitinho sereno.

Aí lhes é apresentado o bong. “Não sabemos o que fazer com isso”, diz a terceira. Mal sabem elas que o bong é apenas o começo da estrada de tijolos amarelos.

Depois de uma breve explicação sobre o funcionamento do bong, as velhinhas entram no fumacê. E o que vem a seguir é hilário!

anigif_mobile_7f0955835ef24fc98a91cdd2219f233b-17

Assista as adoráveis Paula, Dorothea e Deirdre chaparem a vontade:

 

O que rolou?

  • 1 minuto depois: elas explicam o que sentiram: “Uma queimação na garganta”, diz uma das senhorinhas. “Eu acho que essa queimação é por causa do bong, em vez de ser um baseado”, complementa a outra.
  • 5 minutos depois: “Eu consigo sentir uma cosquinha no cérebro”, diz uma.
  • 10 minutos depois: elas jogam Jenga e entram num breve diálogo sobre o uso de ambas as mãos.
  • 15 minutos depois: entra em cena um vaporizador. Uma das velhinhas imaginou que fosse um vibrador.
  • 20 minutos depois: elas jogam Cards Against Humanity, jogo de cartas politicamente incorreto. “No novo filme da Disney Channel, Hannah Montana luta contra… Christopher Walken ou um c* que passou por clareamento?”, pergunta uma das adoráveis velhinhas.
  • 25 minutos depois: continuam jogando, mas agora atacaram um lanchinho.
  • 30 minutos depois: “Eu passaria roupa por dias”, diz uma das vovós. “Você é esquisita”, responde outra.
  • 35 minutos depois: as senhorinhas descobrem o que é “queefing”, palavra inglesa para descrever um certo barulho produzido pela vagina que se assemelha muito à flatulência.
  • 40 minutos depois: “Eu sinto que os músculos das minhas costas não estão mais presos”, relata uma das senhorinhas. “Vejo muitos benefícios nisso [na maconha].” Em resposta, outra vovó diz: “Eu perdi completamente o fio da meada do que você estava dizendo.” As risadas não param.

O vídeo termina com um aviso: “Nenhuma vovó sofreu danos durante a gravação deste filme.” Ufa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here